Voltei + Avisos



Quanto tempo eim, desculpa meninas lindas é que eu estava meio sem inspiração, maaais dai estava eu no twitter e a Bruna Vieira curtiu meu tuite e me respondeu, 2 vezes, hahahaha eu pirei demaaaais porque eu sou muito fã do trabalho dela, e eu fiquei tão feliz que tinha que escrever aqui *-*
 Bom vamos focar no blog, o ultimo post foi sobre como fazer molde de cropped, eu gostaria me dissessem se querem mais tutoriais de molde, se querem de costura ou ainda sobre cabelos, são coisas que eu amo e que se vocês gostarem sera um prazer falar sobre isso aqui, então comentem aqui e me digam ok. Eu tenho muita vergonha de gravar videos mais caso queiram que eu grave alguma tag me avisem, porque tipo estou sem ideia de assunto sabe, o que é estranho pra mim.
 Então por hoje eram esses os avisos, amanhã eu volto com algum post legal /prometo.
 Beijooos lindas até amanhã.

2 comentários:

  1. Cris,queria muito que você colocasse mais posts de corte e costura e também de moldes,que são coisas que eu adoro e que queria aprender mais.Também acho que você poderia colocar algumas customizações em seu blog.

    www.piimentaarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o Design do seu Blog coisa mais fofa e combina super contigo!!! Amei o blog também e já estou seguindo, se puder retribuir (MAS SÓ SE GOSTAR DO BLOG) eu ficaria super grata!

    Rainha Dos Livros

    ResponderExcluir