Novo Layout + Templates Free


Estou tão feliz com esse novo lay meninas, vocês gostaram? eu peguei um como base e estou arrumando do meu jeitinho, acho que tem tudo a ver com 2014 haha, e aproveitando o assunto uma leitora linda me pediu para recomendar alguns sites com template free, então eu vou deixar aqui os links ok, cada link é um template espero que gostem:
                                                                Template 5 (Esse é o que eu estou usando de base aqui)

Esses são os meus favoritos, se souberem de algum bacana deixa o link aqui nos comentários tá.
Já aproveitando vou deixar o link do Cherry Boomb e do Menina Nerd  que são os blogs que eu consulto para modificar o meu template, tem vários tutoriais legais super recomendo.
Espero que tenham gostado, se tiverem mais dicas de post é só mandar aqui ok, beijos meus amores.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu novo lay é muito fofo♥

    http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu layout <3 haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela ideia. O seu ficou ótimo!

    http://meu-faz-de-conta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse Layout!
    Eu baixei ele, porem quando fui colocar ele no blog, para pode editar ele aparecia a seguinte mensagem:
    Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.
    séra que você poderia me ajudar, por favor? :)

    ResponderExcluir
  6. muito bacana seu layout....
    http://abelha-livre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá não consigo colocar imagem no título... e não achei no tutorial, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. amei o seu , como muda a cor das postagens o meu nao muda me ajuda ?

    ResponderExcluir
  9. Seguindo seu blog, o template ficou lindo! Com a sua ajuda consegui modificar o meu também, muito obrigada, porque até então eu só encontrava alguns bem trash hahaha, adorei o blog, beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida!! Estou tentando arrumar meu blog mais sem tempo pra dedicar e vou vê esses templates que vc colocou... Bjos

    ResponderExcluir