Molde: Cropped

Olá gatinhas, lembram desse look do dia onde eu disse que ensinaria vocês a fazer um cropped super lindo? esse aqui ó:



Vou dividir em dois posts, esse vou ensinar a fazer o molde e o próximo será o passo a passo da confecção, se você já sabe o quer aprender a costurar, não pode perder os próximos posts aqui no ACV que eu vou ensinar a fazer um monte de roupas legais, vamos começar o molde de hoje:
Para o molde vamos precisar de:
Papel Pardo
Bojo Interiço (Uma dica para comprar o bojo certo é comprar sempre um tamanho maior do que o do seu sutiã, assim encaixa direitinho)
Tesoura
Caneta







Eu gosto de deixar 13 cm de comprimento porque assim eu uso com roupas de cós alto (amo) mas nada impede que você deixe maior ok, ah outra coisa é o tamanho, eu medi com uma fita métrica e deixei um pouco menor (63 cm no total) porque nesse caso vou fazer o cropped com um pano que tenha elasticidade.


Viu como é simples esse molde, faça o molde que logo vou postar o passo a passo da costura, aguardem.
Gostaram? deu para entender? qualquer duvida deixem ai no comentário que eu respondo, beijos.

8 comentários:

  1. Adorei ficou lindo, quero tentar fazer!


    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim linda, qualquer duvida só falar que eu ajudo ok, beijão.

      Excluir
  2. Que lindo que ficou :3



    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, volte sempre viu, beijooos

      Excluir
  3. Fazer o molde é fácil mesmo, mal posso esperar para ver o outro post, haha
    gostei da ideia, sou viciada em DIYs esse vai pra minha lista de preferidos. beijos. http://www.sempresonhadora.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Estou aguardando o próximo passo...
    loremanuele.blogspot.com

    ResponderExcluir