Wishlist Roupas

Hi minhas lindas, hoje eu trouxe um post que que toda mulher adora, são alguns achados em lojas online, eu escolhi algumas peças para usar em viagens, festas (natal, ano novo) e passeios, é só ir trocando os acessórios, cabelo, make e sapato, a loja escolhida de hoje é uma das minhas favoritas a Dress To, vamos la.
Os vestidos:



Amei muito o segundo.

As saias:

Essas saias valem super apena, pois dá para várias combinações, então vale super apena eu mesma estou apaixonada por elas, principalmente a segunda *-*
Os Shorts/Macacão:

Lindos não é? sem contar que Macacões/Macaquinhos são super tendência para o verão.

Os tops:

Gente estou apaixonada por esses tops, principalmente o terceiro que fica lindo com uma calça disco.
Blusas:

Eu já falei para vocês sobre a cor laranja nesse verão (se você não viu clique aqui) então não preciso falar o quanto gostei dessa blusa não é haha, as outras estão bem bonitas também, principalmente se você gosta de um estilo mais fofo e meigo.

 Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado, comentem sobre o que acharam ok.
                                                                                                                      Beijoos Gatas.

8 comentários:

  1. Amei esse conjuntinho cropped de paetê pro Revellion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente está lindo, tbm gostei muito dele *-*
      beijooos

      Excluir
  2. Ai, socorro! Qual é a senha da vida para ganhar dinheiro infinito? (klapaucius;;;;!!! funciona só no the sims!!) HAHAHAHAHA!
    Quantas escolhas perfeitas, aliás, todas elas!
    Mas se eu pudesse, pediria para o senhor Noel esse short de listras e a última saia! Porque tão lindos?!
    Mais uma vez: ótimo post! Parabéns, adoro vir aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tbm gostei muito de todas as peças, essa loja é tipo perfeita *-*
      Quero muito comprar algumas dessas peças.
      Aaaah obrigada linda, volte sempre viu, beijão

      Excluir
  3. vestido 2, top 2 e blusa 3.. perfeitos haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma peça mais linda que a outra *-*
      Nem consigo escolher entre elas :/ haha
      obrigada pela visita, beijooos gata.

      Excluir
  4. Tô louca atrás de uma blusa jeans, só que ainda não encontrei!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tive oportunidades de comprar mais na época eu não curtia e agora que eu gosto eu não acho ahhahaha, volte sempre e tenho um ótimo ano viu princesa, beijoos :*

      Excluir