Mural de Fotos

 Ando um pouco sumida do blog né, mais essa semana vou trazer vários post bacanas e entrevistas com as minhas blogueiras favoritas então fiquem ligadinhas.
 Mais hoje eu venho dar uma dica muito legal pra vocês, que é de como fazer um mural magnético em casa de uma maneira super simples, vale muito apena fazer porque além de deixar suas fotos e bilhetinhos organizados, fica um fundo legal pra você tirar fotos em casa, e ajuda muito na decoração, eu estou apaixonada por ele e logo vou fazer o meu e posto fotos aqui para vocês verem, da o play ai:


 Algumas fotos para vocês se inspirarem:










Então meninas espero que tenham gostado, se fizerem me mandem fotos nesse e-mail: crisgrosmann@gmail.com que eu vou coloca-las aqui para inspirar a mim e a outras garotas ok, beijoos boa semana.

4 comentários:

  1. Tinta magnética? nunca tinha ouvido falar, dar um procurada nisso e montar um mural d fotos =D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada por visitar e comentar, então é super fácil de fazer só precisa de cola e palha de aço, se fizer me manda foto para eu postar aqui ok, obrigada e volte sempre *-*

      Excluir
  2. Adoreii♥
    Seguindo seu blog♥
    Meu:http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/
    Segue lá depois♥
    Ainda ñ tenho nenhum seguidor :(

    ResponderExcluir
  3. O primeiro mural é lindo *--* já tenho vontade de fazer um mural de fotos no quarto a muito tempo, acho que vou tentar fzr um mix desse da vogue com o dos corações. www.sempresonhadora.com

    ResponderExcluir