Metas Para o Novo Ano

                  

Feliz Ano Novo galeraaa :) animados? Espero que sim, porque esse ano vai ser demais, vamos ter muitas novidades por aqui por isso não deixem se seguir o blog para ficar por dentro de tudo eim. Para começar bem o ano vamos fazer as nossas listinhas de metas? É comprovado que quando colocamos as nossas metas em um papel e compartilhamos com alguem ficamos mais motivados a cumpri-las, então porque não conpartilhar essa lista com milhões de pessoas na internet? Assim essas pessoas podem te cobrar cada item, a minha ficou assim ó:
                Metas Para 2014
1. Não faltar na faculdade por motivos bobos e nem desistir de matérias chatas.
2. Não cortar mais de 2 dedos de cabelo no ano.
3. Voltar a fazer aula de dança do ventre.
4. Fazer um curso de corte e costura.
5. Fazer aula de inglês.
6. Guardar dinheiro para abrir minha loja.
7. Diminuir a quantide de bebidas e comidas que fazem mal e/ou engordam tais como refrigerante, lanche e doces, ah e diminuir os almoços em restaurante que é quase diario.
8. Cuidar mais da minha casa.
9. Ir ao dentista sem chorar loucamente de medo hahaha
10. Cuidar mais do blog e fazer pelo menos um post por dia

Bom meninas acho que as mais importantes são essas, no final do ano faço um post para falar como cumpri todas haha. Agora é a vez de vocês, façam a lista de metas e deixem o link aqui para que eu possa ver e cobrar vocês ok, por hoje é isso, beijos e aproveitem o feriado princesas.

4 comentários:

  1. Boa sorte!Para cumprir suas metas♥Haha!

    Beijinhos♥
    http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada, vou conseguir haha, volte sempre viu.
      Tenho um ótimo ano gata beijooos.

      Excluir
  2. Também tenho muitas metas e espero realizar todas, boa sorte pra você!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir realizar todas sim, tenho certeza *-* boa sorte para você também, beijos meu bem.

      Excluir