Férias em Santa Catarina


Meninas esse é um post para esclarecer meu sumiço, bom, eu estou de férias em Santa Catarina e vou ficar aqui até o dia 3 depois vou para Foz do Iguaçu e Paraguai e devo chegar em casa no dia 10 e o motivo de eu não estar postando é que o apartamento que estamos não tem internet e não é em todo lugar que a internet do celular é 3G. Estou muito feliz com o blog e vocês me dão força para continuar, quero tambem avisar a quem me mandou e-mail, me seguiu ou deixou comentario aqui que assim que voltar para casa ou conseguir uma boa internet eu vou responder e retribuir tudo ok, sigam o blog aqui galerinhaa que vamos ter muitas novidades em 2014 e quem quiser saber mais sobre as minhas férias é só seguir o instagram e o twitter ambos com link aqui do lado, então é isso meus amores, espero que tenham tido um ótimo natal e que o nosso próximo ano seja repleto de realizações, beijoos.

2 comentários:

  1. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, volte sempre viu, vou visitar sim pode deixar, beijooos

    ResponderExcluir