Retrospectiva Pessoal




Esse foi um dos melhores anos da minha vida, foi quando eu completei a maioridade, foi o ano que eu aprendi mais sobre o mundo e mais sobre mim, descobri coisas que nunca imaginei, aprendi a costurar sozinha sem nunca ter tocado em uma máquina e percebi que eu amo isso, eu nasci pra criar roupas e vestir pessoas, descobri que o único exercício que consigo fazer por mais de um mês é dançar, ah como eu gosto de dançar, e eu cheguei a pensar que não era boa em nada, esse foi o ano que eu comecei a morar com o meu namorado, um passo grande  que não me arrependo, e com isso aprendi que nem só de amor sobrevive uma relação, que estar na mesma casa dormindo e acordando ao lado de alguém exige mais que amor exige amizade, pois em alguns momentos o amor é cego e só a amizade entre o casal pode salvar a relação, como Shakespeare escreveu "o amor nos dá azas, a amizade o chão". Eu amadureci esse ano, superei minhas próprias expectativas, fui mais alto, bem, foi quando eu sai pela primeira vez do estado e já fui até para o exterior (Bolívia ahahaha), percebi que posso conseguir o que eu quiser só preciso ter foco, e estabelecer minhas metas, e prova disso é o blog hoje, realizei um sonho e devo isso a você que está lendo texto agora, o blog sempre foi uma vontade acompanhada de medo, esse ano coloquei esse projeto em prática e tem me dado um retorno, as pessoas estão gostando, estão comentado, seguindo, você esta marcando a minha vida, devo a você por ter feito desse ano um dos mehores, por ter me ajudado a realizar esse sonho, espero que continue ao meu lado sempre porque esse ano foi fantastico, fico triste por estar acabando, o que me consola e que de alguma forma eu sei que os próximos anos serão melhores, não me pergunte como, eu apenas sinto isso, espero que o seu tenha sido tão bom, e se não foi, fique calma, tenho certeza que as coisas vão se acertar, só não fique ai sentada esperando esse dia chegar, você tem capacidade de fazer esse dia ser hoje, pode ser agora,  você só precisa aproveitar cada segundo, faça do próximo ano um ano melhor, cada um é culpado por tudo de bom e de ruim que acontece em sua vida, por isso, você pode escolher ficar sentado esperando um milagre ou pode fazer como eu, escolher ser feliz e lutar pelo que quer.
Fiquem com Deus meus amores, feliz ano novo e se comportem nas festas viu, rs.
                             Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário