Entrevista Com a Linda Fran Bona


Meninas lindas hoje eu trouxe para vocês uma entrevista muito legal com a linda Fran Bona do blog La Dinastía Fashion, ela mora no interior de Rondônia mais exatamente em Rolim De Moura, tem um Cabelo vermelho perfeito, e vive o sonho da maioria das garotas que é participar da Galera CH, a Fran parece sempre muito alegre em seus videos então vale muito apena acompanha-la, eu ainda não tive a chance de conhece-la pessoalmente mais se depender de mim logo vou conhecer ela *-* torçam por mim, sem mais delongas vamos a entrevista:


1. Fran quantos anos você tem? com quantos anos decidiu começar com o blog?
tenho 17 anos, quando criei o blog tinha 15 para 16

2. Você já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a continuar com ele?
Sim, ainda estou me recuperando... esses dias queria desistir do blog das fotos de tudo, mas as leitoras não deixaram, recebia vários emails me dando conselhos e tudo mais foi tudo muito lindo! eu só tenho á agradecer por tudo isso foi maravilhoso.

3. Cara você é muito linda e seu cabelo é perfeito, eu sei que muitas meninas querem saber qual tinta você usa, então me conta como você chegou nessa cor?
Foi totalmente sem querer, eu era ruiva antigamente aquele ruivo natural sabe? ai fui trocar de tinta e acabei não vendo o VERMELHO SUPER INTENSO... E foi assim que fiquei com o cabelo menstruado HAHAHA eu tive que descolorir todo o cabelo para conseguir esse resultado, uso a koleston 7744 vermelho super intenso.

4. Como você define seu estilo?
Eu nunca consegui fica em um estilo só, sei que é meio clichê falar assim mas é a verdade "depende muito do meu humor" 

5. Como é ter esse estilo com essa cabelo morando em rolim –RO, sabemos que em cidade pequena (também é o meu caso :/ ) a maioria das pessoas não entende, olha com indiferença, isso acontece com você? Como você reage?
No começo todo mundo odiou, todo mundo ficou assim MEU DEUS O QUE É ISSO? Mas agora ninguém se impressiona com as roupas e cabelo, não quem me conhece... mas os que não me conhece ficam meios que sei lá olhando demais sabe? eu não sei o que pensam mas não me deixou abalar com isso o que importa é (estou me sentindo bem assim, se não fosse essas roupas e esse cabelo não seria eu)

6.Como você encontra tantos lugares lindos para tirar fotos?
Ultimamente só estou fotografando em casa... mas minha cidade é mais sítio sabe? então há vários lugares diferentes mas tem que procurar muuuuuuuito para encontrar 

7.Como foi entrar para a galera capricho? O que mais está gostando?
Eu posto mais no site, não sei porque mas eles nunca me chamaram para a revista, tipo coisa grande tipo fotos sabe? acho que deve ser mais para as meninas de SP não entendo mas enfim, estou adorando isso me ajudou muito, eles me enviam todas as edições de graça fico toda feliz HAHAH semrpe tive o sonho de participar de algo da revista e isso foi um sonho realizado.

8. Qual faculdade pretende fazer?
Não tenho ideia do que quero fazer ainda )= acho que quando terminar os estudos me decidirei.

9. E para terminar o que os seus colegas de classe acham do seu estilo, do seu cabelo?
Eles acharam um pouco estranho logo de começo mas agora nem ligam mais HAHAH


Algumas fotos da Fran para vocês se inspirarem:






A Fran é comparada diariamente pelos seus seguidores com a princesinha Ariel e com a cantora e atriz Ariana Grande (amo), o que vocês acham? parece? 



/Fran adorei fazer a entrevista com você, obrigada por ser um amor com todos que te admiram e como eu já disse você é um orgulho para o nosso estado (RO) e tem representado muito bem todos nós blogueiros da região norte, parabéns./



Eaí ela não é linda? Gostaram do post de entrevista? já vou adiantando que vamos ter vários post desses por aqui, comentem o que vocês acharam ok.
 Fiquem com Deus meus amores, Beijoos.

4 comentários:

  1. adoroo ela , a primeira vez que eu vi ela pensei , é a Ariel HAHHA , mas não achei muito parecida com a Ariana Grande :// Mas ela é linda ...
    Beijos
    http://memaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo super linda e muito simpática, então várias meninas ficam comparando com a Ariana Grande no instagram, eu acho que só o cabelo parece haha
      volte sempre gata, beijoos,

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeei muito obrigada pelo carinho princesa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Fran você que é uma fofa, obrigada por tudo ok
      Beijos :*

      Excluir