Como Colocar o App do Instagram no Blog

Queridas hoje vou ensinar vocês a colocar o app do instagram no blog, quando eu fui pesquisar para colocar aqui, todos os tutoriais redirecionavam para um site que eu nem conheço e por ele as pessoas não podiam me seguir sabe? eu queria um do próprio instagram, dai eu fui mexendo até que encontrei, então com vocês o tutorial (tcham tcham tcham tcham, haha):

1. Primeiro Clique aqui vai abrir a pagina do meu instagram, vai lá em baixo e clica em TOOLS:


2. Depois de clicar em TOOLS vai abrir essa pagina:


Nós precisamos apenas da parte onde está escrito Instagram Gallery for your Blog/Website

3. Preencha apenas o @username (seu usuário no instagram) e se quiser troque o Layout (quantas fotos vão aparecer na horizontal e vertical)


4. Agora clique em Generate code:


5. Vai aparecer um código parecido com esse:


6. Agora vá ao seu blog>Painel>Layout>Adicionar um Gadget>Html/JavaScript. Cole o código salve e prontinhooo.

Gostaram meninas? espero que tenha ajudado, qualquer duvida comenta ai ok, beijooos meus amoores.

2 comentários:

  1. Fiz no meu! Eu tinha usado em outro site, mais esse ficou otimo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao eu gosto desse porque e do propio instagram entao eu gosto mais dele 😋
      Bem vinda ao blog e volte sempre viu, beijoos linda.

      Excluir