9 Apps Que Não Podem Faltar No Seu Iphone/Smartphone

Uma das perguntas que eu mais vejo no Instagram é 'qual o melhor app para o meu Iphone/Smartphone?' ou 'qual é o melhor editor de fotos?' pensando nisso reuni aqui alguns do aplicativos que eu uso e acho indispensáveis, let's go:

1. Instagram (óbvio):






Para quem não conhece o Instagram é uma rede social gratuita para compartilhar fotos do próprio celular ou tablet.






2. Afterlight

      


  Esse é o app queridinho das blogueiras do mundo todo, é um editor de fotos pago ( ;/ ) mais vale a pena, ele tem uns efeitos muito lindos, é um dos meu preferidos.










3.Lumiè

                  

                   Esse é outro editor de fotos que eu amo e que também é pago, tem aquelas luzes de coraçõezinhos, florzinhas sabe? então vale super apena.











4.Instabokeh


       
                Se você gostou do lumiè mais não tá afim de gastar ou não tem cartão, pode baixar esse app, ele tem vários efeitos parecidos e é grátis.





5.Pic Frame                                                   

 



Esse app é bem útil quando você não quer postar um monte fotos parecidas, então você faz uma montagem rapidinho com elas e posta na sua rede social. GRÁTIS.
6.InstaSize


Esse é o ultimo app para foto, prometo rs. Sabe quando você tira uma foto perfeita e sai louca para postar no Instagram e de repente tem que cortar a foto senão não dá para postar? chato isso não é, então esse app soluciona esses problemas HAHA ele redimensiona a foto e você posta direto no Instagram do jeitinho que você quer INTEIRA, e o bom é que ele é grátis, aproveitem.



7.Shazam



Esse app me ajuda muito, porque eu escuto uma música linda digo que vou escutar e daqui a dois minutos eu esqueço como era a musica, então na minha opinião ele é indispensável, quando você estiver em um lugar que está tocando uma música e você não sabe o nome é só clicar nele que ele identifica e grava o nome, assim você pode ouvir depois. GRÁTIS.








8.Sky Map



   Daí você pergunta o que é esse app? e o que ele faz aqui? pois então ele serve para identificar as constelações no céu, está aqui porque é muito fofo e eu gosto de estrelas, é bacana também pra fazer uma moral com a namorada sabe? deitar na grama ver as estrelas, identificar as constelações, o resto eu não preciso falar haha' GRÁTIS.






9.Buscar Meu Iphone






Esse app é uma espécie de rastreador, em caso você perca ou roubem seu Iphone esse app pode te ajudar a encontra-lo, muito bom não é. GRÁTIS.









Vocês usam esses apps? qual vocês mais gostam? tem mais algum para indicar? comenta aí

(obs.: alguns desses aplicativos são apenas para IOS, verifique a disponibilidade para o seu aparelho)

Por hoje é isso meus amores, até o próximo post, Beijoos.

7 comentários:

  1. Adorei os de foto! Tenho quase todos que você listou! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao muito bons ne, tem um que eu instalei essa semana e o dujour, estou gostando muito dele, volte sempre flor, beijooos.

      Excluir
  2. Tenho quase todos da lista também, adoro app rs
    Amei o blog
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao todos mto bons, eu amo descobrir apps novos ;) aaaah obrigada, volte sempre viu, beijoo

      Excluir
  3. Instagram tenho sem falta, queria ter o lumié e o afterlight mas é pago no meu ):
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no meu tbm, mais vale super apena porque eles são realmente muito bons, volte sempre flor, beijooos :*

      Excluir
  4. Visto que eu tenho uma queda (lê-se tombo enorme) por astronomia já conhecia sky map, e amooo, é uma app muito fofa.

    ResponderExcluir