Verão 2014

Ah o verão, uma das melhores épocas do ano, tem natal, ano novo, tem férias, e para muita gente tem praia, se você vai para a praia ou até mesmo para a piscina, não pode deixar de levar o seu biquini e hoje eu vou falar de dois que estão super em alta.

O biquíni com franjas:




Ashley Tisdale foi uma das primeiras famosas que eu vi usando esse modelo:



Eu gosto muito desses porque dão volume ao seios e para mim isso é muito útil, eles são lindos, e dá para fazer varias combinações, apenas quem tem seios muito grandes deve se preocupar com eles pois como eu disse dão a impressão de volume nos seios.

E o biquíni retrô hot pants:




Como deu para ver esse biquíni tem a calcinha maior que o normal e também tem a cintura alta, ele foi muito usado na década de 40/50 e hoje está voltando com força total, várias famosas aderiram a moda, vejam:

Taylor Swift           Giovanna Antonelli           Florence Welch
Sei que a duvida da maioria é 'e se eu ficar com marquinha desse biquíni?' Pois é minha gente o único jeito de isso não acontecer é se jogando no protetor solar.
Eu gosto muito desses dois modelos, aqui onde eu mero é meio impossível de achar para comprar sabe, mais para isso temos a internet, aqui em baixo tem alguns sites que vendem, aproveitem:

Se souberem de mais algum site me avisem que eu atualizo ok.
Por enquanto é só meus amores, aproveitem muito o verão e usem muito protetor porque é importante para a saúde e beleza, beijos e até mais.

3 comentários:

  1. As maravilhas do biquini com franjas! Muito útil pra mim também que não nasci uma Katy Perry da vida, hahahahaha!
    Adorei a leveza do seu blog, estou seguindo :3
    Parabéns!

    Se puder visitar o meu também: http://skullerthanme.blogspot.com.br/

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, esse biquíni faz muita diferença haha
      aaah obrigada, fico muito contente que tenha gostado, volte sempre.
      amei o seu cabelo muito lindo *-*

      beijooos :*

      Excluir
    2. Thais infelizmente não estou conseguindo comentar no seu blog nem seguir, quando tiver funcionando você me avisa, Obrigada linda, sucesso *-*

      Excluir