Resenha Batom L'BEL

 Como vocês estão? chegando o final de semana e nada melhor do que sair bem gatinha não é?


 Hoje eu trouxe para vocês um batom que se chama INFINI XP eu conheci a pouco tempo e estou amando, ele é da l'bel (eu nunca tinha ouvido falar até então) mais eu ameeeei demais esse batom.
As cores:



A cor do meu é a Fraise eu achei linda essa cor é meio rosa apesar de nas fotos parecer vermelho.

Carinha de criança né haha

A embalagem como vocês viram é bem legal porém o melhor é que esse batom tem uma ótima duração e é bem sequinho sabe, não fica sujando os dentes, você nem sente que esta de batom.
 Se eu gostei? Obvio eu estou apaixonada por ele, quero mais e mais :D

Vocês já usaram esse batom? conhecem as outras cores? contem tudo nos comentários.
Beijos e curtam muito o final de semana \o/

4 comentários:

  1. Muito bom seu post, sou consultora da L´bel, é realmente uma marca de qualidade,
    me add no face: www.facebook.com/dani.spacobeleza
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani tubo bem? então aqui na minha cidade eu não acho para comprar o jeito é pelo site mesmo, eu não tenho facebook pessoal apenas a pagina do blog, volte sempre viu, beijoos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tudo bem e com você? Volto sempre sim, adorei o blog, se você quiser também tenho e-mail: danikasinha@hotmail.com

      Beijos

      Excluir