Ravenswood


Olá meus amores, hoje vou falar de uma série que a maioria já deve conhecer Ravenswood, pra quem não sabe é um spin-off da série que eu amo Pretty Little Liars, Ravenswood conta a história da cidade vizinha Rosewood, um lugar super estranho que há gerações é assombrada por uma maldição, Cinco jovens que acreditam estar sendo perseguidos pela tal maldição tentam encontrar um jeito de acabar com a maldição, esses jovens são Caleb (de PPL), Remy, Tess, Luke e  Miranda, ah e só para avisar a Miranda morre no segundo episódio, triste porém necessário pois é ai que a série começa a ficar interessante.

Oque eu achei? Bom, eu amei claro, dá um friozinho na barriga sabe? Eu espero ansiosamente ser lançado cada episódio e para quem não sabe onde baixar é só clicar aqui, eu sempre baixo séries nesse site e é muito bom, tem bastante variedade, você só precisa ter um programinha para abrir torrent ok.


E vocês já assistiram? O que estão achando da série? Contem tudo nos comentários ok, beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário