Como Fazer Coroa De Flores

E ai galerinha como vocês estão? Hoje eu trouxe o meu primeiro vídeo \o/  eu estou feliz e com vergonha, não sei é estranho me ver assim, agora eu vejo como eu falo engraçado rs, mais deixando essas emoções de lado, vou ensinar a vocês como fazer coroa de flores, legal né? então dá o play:




Então é isso, espero que tenham gostado, eu vou tentar trazer vídeos toda semana, se tiverem sugestões para os próximos vídeos deixem nos comentários ok, eu preciso falar de novo, estou feliz *-* que boba eu rs

Para curtir o vídeo e se inscrever no canal clique aqui

Beijos, Beijos, Beijos muitos Beijos.

2 comentários:

  1. Gostei, já fiz uma usando fita de cetim pra usar em uma fantasia de fada, também dá certo mas fica mais soltinha. P
    arabéns pelo Blog!
    bjs
    Izabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cetim fica bonita tbm, obrigada por visitar o blog e volte sempre linda, beijoos :*

      Excluir