A Moda Do Chapéu

Olá meus amores, hoje vamos falar de chapéu, eles ganharam espaço no armário de muita gente nesse verão, os que eu mais gosto são o panamá (eu tenho) e o floppy (eu quero).







Temos também o côco, no lookbook bastante meninas usam:



Antigamente o chapéu era usado para se proteger do sol e agora é questão de estilo, dependendo do lugar que você for dá para usar chapéu com vestido, calça, saia, shortinho, é só ficar de olho na combinação e o cabelo pode ser solto ou com penteado simples, viu só porque eu considero o chapéu um acessório indispensável? Te protege do sol e caso você esteja com a raiz do cabelo feia ou com a franja bagunçada, chapéu minha gente essa é a solução do momento e além de tudo isso você ainda vai ficar linda e cheia de estilo.
A Cléo Pires por exemplo ficou muito linda com esse chapéu floppy:


Ah e se vocês assim como eu tem dificuldade de encontrar chapéus onde moram aqui tem uma listinha de alguns que eu achei na internet, quem souber de outros lugares que vendam digam ai nos comentários que eu atualizo aqui ok.


Vocês gostam de chapéu? Usam? Comente aqui e me digam.
Beijooos se cuidem.


2 comentários:

  1. Adorei os Chapéus Floppy , eu sempre tava atrás desse modelo mais não sabia o nome HAHA
    Adorei seu blog muito caprichado , beijos sucesso
    memaquiei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entao eu amo ele, e muito lindo :)
      Ah obrigada, sucesso para nos.
      Passa amanha vno blognque eu vou ensinar a fazer coroa de flores *-*
      Beijos linda

      Excluir