A cor do verão: Laranja



É uma cor quente que tem uma energia bacana e um leque de tonalidade muito grande, dá para combinar o laranja com varias outras cores como branco, nude, rosa, vermelho, e a minha combinação preferida lanja com azul, com certeza essa é uma das cores mais usadas no verão, ela está em tudo, vejam:

Nas roupas:







Na bolsa:



No sapato:




Nas unhas:



E na boca:


Eu amo batom laranja e tenho dois, um é da Vult cor 53 e o que eu mais gosto é esse (sem marca):


Querem uma referencia de como ficar linda usando laranja? bom isso é com a  Paloma (Paolla Oliveira em Amor à Vida) vejam:

Ela está sempre linda, essa cor combina tanto com ela.

 Ah e tem laranja também no cabelo haha




 Apenas querendo muito essa cor de cabelo *-*

É isso meninas espero que tenham gostado e lembrando que você não precisa usar apenas aquele laranja fluorescente, existem vários tons de laranja, basta escolher o que mais se adéqua ao seu tom de pele e sair arrasando.

Gostam dessa cor? comentem e me digam, ah e tenham uma ótima semana, beijos :*

4 comentários:

  1. Amo laranja, no verão então é perfeito. A vult tem um batom laranja com a mesma cor desse da mac XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse, é bem bonito ;)
      beijoooos gatinha.

      Excluir
  2. Também tenho esse, ele é bem coral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando muito essa cor, acho tão perfeita *-*
      Beijo

      Excluir